(11) 2021-3668
Seg à Sex- 08h às 18h Sab - 08h às 14h
Sacola de Compras

* Calcule seu frete na página de finalização.

* Insira seu cupom de desconto na página de finalização.

Clique Retire | Armários Inteligentes

 

O que é o Clique Retire?

A Clique e Retire é um novo sistema adotado pela 24 Print Embalagens para você receber suas encomendas!

 

A Clique e Retire consiste na utilização de lockers (Armários inteligentes) instalados em estações de metrô, postos de gasolina, entre outros , para você retirar suas encomendas. São mais de 160 opções nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro!

 

O intuito da Clique e Retire, é auxiliar em situações onde não há ninguém para receber sua compra e até mesmo diminuir o custo do frete, basta você retirar sua compra no e-box mais perto de você!

 

Além das vantagens já citadas, trata-se de um método de entrega sem contato com outras pessoas, os lockers são higienizados antes e após cada encomenda, tornando-se uma opção segura durante o período de pandemia de Coronavírus (COVID-19).

 

Como selecionar a opção Clique Retire?

É muito simples! Ao finalizar a compra no site da 24 Print Embalagens, você irá inserir o seu CEP e se houverem opções Clique Retire próximos ao seu CEP nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro, irão aparecer os pontos de retirada disponíveis.

 

Como é o processo de Retirada?

Após compra efetuada com a opção da Clique Retire selecionada e o pagamento aprovado, processaremos o seu pedido para que a Clique Retire leve suas embalagens da melhor forma possível até o ponto de retirada. Assim que chegar, você receberá um e-mail de confirmação que seu pedido está disponível para retirada, contendo um QR code e um número de retirada.

 

Ao chegar ao local “E-box” escolhido, você pode abrir o e-mail recebido anteriormente, abrir o QR code e apontar no local indicado no ponto de retirada. O computador irá escanear o QR code e abrirá a porta onde está o seu pedido. Basta retirar suas embalagens e fechar.

 

Equipe 24 Print Embalagens ✌

Logo 24 Print Embalagens